Institucional

IBS_ INSTITUCIONAL

Parceiros

Instituto Bruno Segalla é motivo de muito orgulho para nós da Diretoria e Conselho.

O trabalho desenvolvido evolui qualitativamente a cada ano, ampliando o atendimento ao público em geral, mas principalmente a estudantes e professores da rede de ensino de Caxias do Sul e região.

São muitos os motivos que nos orgulham, como a riqueza dos projetos educativos, a relação de troca estabelecida com a preservação do acervo de Bruno Segalla, as exposições de sua

obra, os cursos de escultura voltados ao trabalhador da indústria e à comunidade, entre outras ações que destacam o IBS como referência de trabalho de qualidade que contribui para a melhoria, ampliação e acesso cultural da nossa cidade, o que é muito gratificante para todos nós.

Aos nossos parceiros nesta caminhada, muito obrigado!

Sem vocês, tudo isso não seria possível!

Bruno Segalla Filho – Fundador

PATROCINE

O Instituto Bruno Segalla é a realização de um sonho que conta com parcerias entre o poder público, empresas e pessoas que acreditam que o enriquecimento cultural individual melhora a sua qualidade de vida e a relação com a sua cidade.

Seja parceiro do IBS. Por meio da Lei Rouanet, pessoas físicas e jurídicas podem reverter valores devidos ao imposto de renda em favor das ações e projetos do IBS. Patrocinando as atividades do Instituto Bruno Segalla, a empresa tem como principal benefício a vinculação da sua marca ao universo da arte, da cultura e da educação, atingindo um público extenso e variado. Além da exposição da marca nas publicações e releases do Instituto, em meios impressos e digitais, os apoiadores têm acesso aos dados e registros das ações realizadas para utilização em seus próprios balanços sociais.

O Instituto também recebe apoio através de:

  • patrocínios de empresas privadas, com doação financeira simples;
  • patrocínios de empresas privadas, utilizando as leis de incentivo à cultura (Federal, Estadual e Municipal);
  • doações financeiras de pessoa física;
  • doações de obras de arte para o acervo do IBS;
  • parcerias institucionais.

Atualmente, o Instituto Bruno Segalla tem o apoio institucional da Secretaria Municipal da Cultura e da Universidade de Caxias do Sul e como mantenedores, a Fundação Marcopolo e o Sindicato dos Metalúrgicos.

Entre em contato:

Florencia Del Carmen Nieto

IBS – Instituto Bruno Segalla

Av. Frederico Segalla, 3099 – Campus 8/UCS

Bairro Samuara – CEP 95112-310 – Caxias do Sul – RS

Telefone: 54 4062.9421 ramal 1 – Celular: 54 98141-3431

E-mail: executivo@brunosegalla.org.br